O Vitória é comandado pelo paulista Thiago Carpini que tem como auxiliar o Estephano Djian desde a temporada 2020. Foi dele, inclusive, a responsabilidade de comandar o Leão da Barra na partida diante do Atlético-MG no último domingo (13). O jogo acabou empatado e fez o Vitória conquistrar seu primeito ponto na Série A. Essa foi a 4ª vez que o auxiliar esteve à frente do Rubro-Negro desde a chegada dessa comissão técnica em 2024 e o terceiro empate conquistado por Djian com o Leão.
Para estar a frente do comando técnico do Vitória na última partida, Estephano Djian precisou contar com a expulsão do técnico "titular" Thiago Carpini. O comandante foi expulso na partida contra o Flamengo, que acabou com a derrota dos baianos. Após a expulsão, o Vitória acabou sofrendo mais um gol e perdendo o duelo para o Mengão.
Em todas as oportunidades, o Vitória de Djian teve bons desempenhos, tendo uma boa média de gols, mas também sofrendo muitos gols. Foram três empates e uma vitória, com uma média de 1,5 gols por jogo. As partidas que o auxiliar comandou o Vitória foram contra o Cuiabá e Cruzeiro em 2024 e Moto Club e Atlético-MG em 2025.