O agora atacante do Cruzeiro, Dudu, respondeu às declarações da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, na tarde desta segunda-feira (13), que criticou a postura do ‘camisa 7’ e afirmou que ele teria gerado um prejuízo milionário no clube, “saindo pela porta dos fundos”.
Leila lembrou que a possibilidade de Dudu deixar o Palmeiras já era iminente desde o ano passado, quando afirmou que o ciclo do atacante estaria encerrado. Na ocasião, o Cruzeiro teria feito uma proposta ao jogador, que recuou e permaneceu no Alviverde. Agora, Dudu deixou a equipe paulista sem que o clube do Palestra Itália recebesse nada pela negociação.
“O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos […] No meio do ano quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões”, afirmou.
Em publicação nas redes sociais, o jogador de 33 anos rebateu as declarações da presidente do Palmeiras. Dudu debochou a fala de Leila sobre ter “saído pela porta dos fundos” e ainda xingou a dona da Crefisa.
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, Leila. Me esquece, vai tomar no c*”, escreveu Dudu através de storie no Instagram.
Dudu é cria da base do Cruzeiro, mas deixou o clube mineiro em 2011 para atuar no futebol ucraniano. Ele retornou ao Brasil em 2014, onde fez uma temporada no Grêmio e deixou foi negociado para o Palmeiras. Com a camisa Alviverde, o atacante foi multicampeão e disputou 452 jogos, tendo marcado 88 gols e feito 97 assistências.