O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal deu mais uma declaração polêmica. Dessa vez, durante o debate da Revista Veja, o influenciador “atacou” a deputada Tabata Amaral (PSB). De acordo com o candidato do PRTB, a PSBista “não tem marido, não tem filho” e este seria o motivo para ela ter tempo para estudar.
Ela é uma mulher brilhante, é a que mais estuda aqui, tenho que assumir, estuda demais. Mas não tem marido, não tem filho, não tem problema, aí dá para estudar”, afirmou Marçal.
O influenciador ainda detalhou dizendo que isso não é algo ruim. Apesar disso, para ele, isso seria algo que poderia “prejudicar” uma eventual gestão da adversária.
É que tem os afazeres da vida, a pessoa quando tem uma família tem mais compromisso para serem feitos. Não é que é demérito, é só imaturidade. [Ela] não sabe o que é o tranco de um casamento”, concluiu Pablo Marçal.
CRÍTICAS À OPOSIÇÃO
Vale lembrar que esse debate contou com as desistências de Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSol) e José Luiz Datena (PSDB). Essa situação também foi criticada por Pablo Marçal.
Eles quiseram colocar uma artilharia pesada pra cima de mim, mas eu sei ler jogo”, disparou o candidato do PRTB.