Mani Rego, ex-namorada de Davi Brito, revelou se aceitaria o campeão do BBB 24 de volta depois do término turbulento.
A empresária foi questionada, durante sua participação no videocast “A Dona do Olhar Aguçado”, na última quinta-feira (25), sobre aceitar um pedido de casamento vindo do rapaz mesmo três meses após o término.
“Se ele voltasse amanhã e lhe pedisse em casamento, você casaria com ele?”, perguntou a apresentadora Juranildes Araújo. “Tem que responder mesmo isso?”, retrucou Mani, rindo para fugir da pergunta.
Mesmo fugindo do assunto, ela comentou sobre a relação com Davi, afirmando que eles viviam como casados antes dele entrar no reality global.
“A gente já mantinha uma relação, já morava junto a 1 ano e 6 meses, essa pergunta é sobre formalizar uma união estável, nesse sentido. Porque a gente já tinha uma vida de casados, não tinha o casamento na igreja, mas a gente vivia como marido e mulher”, explicou.
“Pode voltar, porque não? Ele pode dar os pulos dele por aí e depois parar e dizer ‘poxa, o que eu fiz?'”, instigou a apresentadora.
Logo, a empresária rebateu e alegou estar livre. “Porque nós mulheres temos que aceitar os pulos dos homens e depois eles voltam? A mulher tem por obrigação aceitar? Então, ele que dê seus pulos de lá, que eu tô dando os meus”, disparou.