A assessoria de Juliette se pronunciou acerca da publicação de Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, afirmando que a cantora não teve autorização da família para adaptar ‘Pagode Russo’. A canção foi utilizada como base para a faixa ‘Vem Galopar’, lançada pela ex-BBB no último dia 14, fazendo parte do álbum ‘São Juão’.
“Assessoria de Juliette informa que a cantora, que respeita, exalta e difunde a obra de Luiz Gonzaga e João Silva, solicitou à Universal Publishing (editora) que as famílias de Gonzaga e Silva autorizassem o lançamento da música, independentemente se a editora fosse detentora dos direitos”, inicia a nota.
O comunicado segue afirmando que “a publishing garantiu à Juliette que a família de Luiz Gonzaga e João Silva havia autorizado o lançamento da música, não havendo qualquer restrição quanto a isso”.
“A editora também afirmou à cantora que familiares ouviram o resultado e que gostaram da versão. Juliette afirma que não é ela a responsável pelos trâmites legais que envolvem a liberação de fonogramas. Com absoluto respeito aos familiares e à obra de Luiz Gonzaga e João Silva, a cantora lamenta e se coloca à disposição para entender e dialogar com todos os envolvidos”, finaliza o texto.