A funkeira MC Naninha chamou a atenção dos internautas ao ser sincera e escrever uma música debochada criticando o jogador de futebol, Neymar Jr., após a polêmica da privatização das praias.
Sem papas na língua, Maiana Mascena, nome verdadeiro de Naninha, falou o que achava do posicionamento do famoso em uma música ousada que viralizou na web.
“Cê’ tá maluco, Neymar. Pega a p*rra da minha b*ceta e bota pra privatizar. Tá maluco, Neymar. Me fala onde que é a sua casa que vou lá buscar. Tá doidão, Neymar”, declarou na canção.
No entanto, essa não é a primeira polêmica em que a famosa se envolveu. No final de 2023, a funkeira viralizou nas redes sociais após, supostamente, flagrar seu namorado com a amante em uma lancha, no Rio de Janeiro, e empurrar a mulher no mar.
“Tudo que eu arrumo elas querem. Não era meu marido, deixando bem claro, era meu ficante. Vamos parar de fofoquinha com meu nome, se não vou me estressar”, declarou na ocasião.
No entanto, após a extensão do assunto, a artista lançou um clipe debochando do momento. “Se dormir com meu marido, tu vai acordar careca. Eu mato ela, eu mato ela”, declarou.
A artista começou a viralizar nas redes sociais após um vídeo do Império Bronze, onde a carioca apareceu improvisando uma música funk ao lado da dona no local que divertiu os internautas.
Além das polêmicas, MC Naninha é mãe e teve seu filho aos 16 anos, sendo abandonada pelo pai da criança e criando o menino sozinha. Em suas músicas ela fala sobre a sexualidade da mulher, e critica quem acha que mulheres não podem falar abertamente sobre sexo.
Confira: