A cantora Anitta é uma das convidadas para o show de Madonna, que acontecerá no próximo sábado (4), na praia de Copacabana, e decidiu abrir mão de ir ao Met Gala, um dos principais eventos de moda do mundo, para participar da apresentação da Rainha do Pop. A funkeira participou de um evento da revista Variety, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (2), e abriu o jogo sobre desistir de participar do baile de gala.
“Já fui ao Met Gala três vezes, foi tão bom, quero ir de novo ano que vem, mas esse ano a Madonna vai fazer um show no Brasil, é o encerramento da turnê dela na Praia de Copacabana, para mais de 1 milhão de pessoas”, disse Anitta em entrevista à Extra TV.
“Nós já gravamos uma música juntas em português, um funk brasileiro, para o álbum dela. Quando recebi o convite, pensei: ‘Vou com certeza’. É um momento histórico para o meu país, é o único assunto por lá. Então, é muito importante para mim estar lá nesse momento”, completou.
O Met Gala ocorre toda primeira segunda-feira do mês de maio em Nova York, nos EUA. O evento é um baile de gala temático que celebra a abertura da exposição anual do Costume Institute, do Met, o Museu Metropolitano de Arte. Anitta marcou presença nos últimos três anos no evento, que une as principais celebridades da moda, música, cinema e televisão.
A apresentação de Madonna, que acontece no fim de semana anterior ao baile, será gratuita para um público previsto de mais de 1 milhão de pessoas e irá concluir sua turnê Celebration Tour, em celebração aos 40 anos de carreira da musa.