O fim do relacionamento de Davi e Mani continua causando um burburinho nas redes sociais. Após o campeão do BBB 24 revelar que a empresária foi quem terminou o romance, o suposto motivo do término veio à tona nesta quinta-feira (25).
Segundo informações do colunista Vinicius Viana, da coluna ‘Sabendo Com Vini’, do Portal MASSA!, fontes próximas ao ex-casal informaram que Davi se irritou ao receber informações sobre a relação de Mani com seus familiares, incluindo sua mãe, Elisângela Brito, e sua irmã, Raquel Brito.
As fontes informaram que a confusão começou após Mani tentar impedir uma campanha para entrada do brother no reality show. Na época, ela chegou a ligar para a ex-assessora de Davi, ordenando que ela e a mãe do brother cancelassem uma entrevista, na qual a família pediria votos para o baiano vencer a disputa do ‘Puxadinho’.
“Ela [a ex-assessora] recebeu uma ligação de Mani antes de Davi entrar no programa durante a gravação de uma reportagem. Mani disse: ‘Não faça matéria nenhuma para Davi entrar no programa, eu não quero que ele entre no programa’”, contou a fonte.
“A ex-assessora perguntou a Elisângela Brito: ‘É para fazer a matéria?’. A mãe de Davi respondeu: ‘É para fazer, sim, meu filho tem que entrar no programa. Não escute Mani, Mani é namorada’”, completou.
Mani também teria recusado participar de uma carreata ao lado dos familiares de Davi e se negou a emprestar o carro do milionário para o evento. Além de criar seu Instagram dois dias antes do anúncio do brother no reality show, como uma estratégia de marketing.
Assim que deixou o reality, Davi foi bombardeado com as informações envolvendo a relação conturbada da família com a ex-namorada e pediu um tempo para processar tudo, o que acabou ocasionando no término, que foi anunciado através das redes sociais de Mani.