Atualmente, o Alphaville 2, localizado nas proximidades da Avenida Paralela, é um dos condomínios mais luxuosos e queridinho dos famosos em Salvador. Por lá, moram nomes conhecidos como Leo Santana e Lore Improta, os influenciadores Cristian Bell, Sthe Matos, Rafaela Moreira, entre outros.
No entanto, a moradia de alto padrão não tem isentado os artistas, e nem os outros moradores, dos perigos gerados pela guerra de facções criminosas na cidade. Nesta terça-feira (9), um funcionário de outro residencial, da mesma franquia, foi morto em sua casa na presença da esposa e do filho. O crime aconteceu no bairro de Mussurunga, na localidade de Vila Verde, que é próximo ao condomínio.
Por isso, o residencial tomou uma medida para garantir a segurança dos moradores, incluindo os famosos. Um comunicado foi emitido aos condôminos informando sobre a restrição do uso de áreas comuns e cancelamento de atividades ao ar livre. “Essa restrição ocorrerá até que a situação seja efetivamente normalizada pela polícia, que está em operação neste presente momento”, diz trecho.
Bnews