A cantora Wanessa Camargo ficou extremamente aborrecida com o conflito entre Davi Brito e MC Bin Laden, dentro da casa mais vigiada do Brasil, e resolveu desabafar com Leidy Elin sobre a próxima conversa que pretende ter com o baiano.
Na tarde desta quinta-feira (01), a artista revelou que pretende ter uma conversa séria com o baiano após a confusão que movimentou a casa na noite de quarta-feira (31).
“Que ranço que eu estou”, declarou Leidy Elin, referindo-se a Davi.
Wanessa aproveitou o momento para voltar a falar mal do participante do Big Brother Brasil 24. “Bem séria. Eu vou abrir tanto o jogo com ele, tudo que eu penso dele. Todas as questões que eu tenho de dúvida dele. Claro, tentar ser carinhosa, não ofender, nada, não quero isso. Mas falar ‘olha, isso aqui’, porque deu a confusão, porque ele estava falando e falar ‘cara, você tinha que ter falado comigo, para te explicar o que eu falei’. E vou explicar, ‘você quer saber por que eu voto em você?’, se ele falar que sim…”, falou.
A trancista decidiu questionar se era proibido votar no motorista de aplicativo. “É que é falsidade sorrir, você quer que a pessoa que vote em você, não olhe na sua cara? Porque eu não sou assim”, esclareceu Wanessa Camargo. “Eu falo com quem eu cogito votar. Apesar que eu ficaria p*, mas eu falo. Enfim, a hipocrisia”, refletiu Leidy.
“Não dá, aqui é convivência. Você tem que conviver educadamente com as pessoas. Eu não sou melhor amiga dele, mas eu sou educada com ele o tempo inteiro”, concluiu Wanessa.
Confira: