Após Davi Brito e Bin Laden se confrontarem na noite de quarta-feira (31), onde a icônica palavra “calabreso” gerou toda uma confusão, a influenciadora Yasmin Brunet impressionou os internautas ao sair em defesa do baiano.
Após os ânimos se acalmarem, a modelo foi conversar com Wanessa Camargo e Leidy Elin, onde revelou que achava que a situação escalou mais do que o necessário.
“Não sei, cara. Acho que tudo que ele faz a gente está se estressando e levando ao extremo. Sério, a gente tá perdendo a mão com ele”, revelou Brunet.
Entretanto, Wanessa Camargo não concordou com a sister, dizendo que tinha até muita paciência com o baiano. “Estou sendo muito calma com ele. Tem coisas que são muito sérias, amiga. Chamar o menino de Calabreso e não saber o que é?”, debochou a cantora.
Yasmin, no entanto, permaneceu firme dizendo que não acreditava que a fala de Davi foi maldosa. “Eu acho que não significa nada”, finalizou a famosa.
Nas redes sociais, os internautas estranharam a defesa de Yasmin. “Numa hora defende e outra hora ataca… Famoso morde e assopra”, declarou um. “Ele montou um tripLex na cabeça deles. Calma, calabreses, saiam da casa e pesquisem no Google o significado”, debochou outro. “Pois é, dona Wanessa, perseguição e racismo também são muito sérios”, alfinetou a terceira pessoa.
Confira: