A cantora Ivete Sangalo emocionou Tatá Werneck durante sua participação no Lady Night, ao compartilhar uma reflexão sobre ter marido bem mais novo. Ela, que tem 52 anos, é casada com Daniel Cady, de 39, usou a própria relação para aconselhar a humorista em sua relação com Rafael Vitti, de 29.
O discurso começou durante o quadro de humor do programa, que costuma detectar mentiras dos convidados. “Você acha que meu casamento tem futuro?”, questionou Tatá. “Não só acho que vocês têm futuro, como acho que vocês vão ser aquele casal para a vida toda”, respondeu Ivete. “Vai me fazer chorar no Polígrafo, Ivete?”, brincou Tatá.
Depois disso, a cantora deu seu parecer acerca da diferença de 13 anos com o amado, com quem tem três filhos. “Porque eu tenho a situação de ser casada com um cara muito mais jovem do que eu e que em nenhum momento a gente fala sobre isso, porque isso não determina absolutamente nada”, declarou.
“O que determina para nós a diferença de idade é como o tempo foi desgovernado de não nos unir no mesmo tempo, mas deu um jeito de correr um pouquinho e jogar a gente na mesma era”, completou.
“Então, acho que o tempo fez isso, jogou vocês no mesmo espaço e tempo, para vocês se encontrarem. Não importa o porquê, tem aquela coisa linda, e vão viver lindos e felizes para todo sempre, porque Deus quer e assim será”, concluiu.
Para finalizar, visivelmente emocionada, Tatá brincou com os espectadores sobre os companheiros mais novos. “Ela me fez chorar no Polígrafo. Você, de casa, não tem ninguém, seu marido pode não ter nascido ainda”, disse no episódio que vai ao ar por completo nesta quarta-feira (20), às 22h45, no Multishow e no Globoplay.