Após diminuir a frequência de shows nos últimos meses, o cantor Wesley Safadão abriu o coração e revelou o motivo para tal decisão, destacando a sua família que é um dos principais elementos. Ele afirmou que perdeu parte da infância do seu filho mais velho de 13 anos, Yhudy, devido a quantidade de apresentações.
Em uma entrevista ao canal Gordo Show, o artista refletiu sobre a sua carreira e sobre a necessidade de priorizar as pessoas na sua vida. “Tenho mais de 20 anos de carreira e chega um certo momento que a gente tem que priorizar. Hoje tenho uma esposa e três filhos. Fiz uma retrospectiva do meu filho mais velho, o que eu fui na escola dele no ano de 2024, eu fui mais vezes do que nos últimos 13 anos dele”, declarou.
“A vida não tava fazendo mais sentido. Priorizei alguns períodos do ano pra trabalhar e outros pra estar com minha família”, refletiu.
O cantor acrescentou que, assim como no caso do filho mais velho, a infância dos outros filhos, Ysis e Dom, estava seguindo o mesmo rumo e ele decidiu mudar isso para tentar ser mais presente pelas crianças.
Safadão revelou que escutou do irmão que teriam shows de valores altos, mas que ele não estava querendo mais priorizar somente lucro. “Meu irmão, não é dinheiro, já trabalhei a vida toda, não quero cantar por cantar dois, três shows numa noite, correndo inúmeros riscos”, finalizou.
Confira: