Al-Nassr e Al-Hilal movimentaram a tarde desta sexta-feira (1º), com mais um clássico de tirar o fôlego. A equipe de Cristiano Ronaldo recebeu o Hilal e contava com o apoio da torcida para encerrar o jejum de um ano sem vencer a equipe rival.
A equipe mandou CR7, Mané e Talisca para campo, enquanto o Hilal teve suas grandes estrelas também em campo, mas não contou com Neymar que não está inscrito no Campeonato Saudita.
O atacante brasileiro Anderson Talisca abriu o placar logo aos 55 segundos do primeiro tempo e aumentou a expectativa pela quebra do tabu. O confronto seguiu com o Nassr em vantagem durante boa parte do tempo, mas aos 32 minutos da etapa final, Milinkovic-Savic empatou com um gol de cabeça.
A igualdade persistiu até o apito final, consolidando o largo período em que o Hilal não sabe o que é perder para o Al-Nassr. A última vitória do Al-Nassr foi na Champions Cup da Arábia, uma competição que nem conta como calendário oficial. Se for traçar um dado oficial, a equipe venceu o Al-Hilal pela última vez lá em 2021.
Ao todo, o Al-Nassr acumula um jejum de 11 jogos sem vencer o Al-Hilal, totalizando 3 anos sem triunfos.