No jogo que marcou oficialmente o retorno do atacante Neymar Júnior aos gramados, o Al-Hilal fez sua parte venceu a equipe do Al-Ain, por 5×4, em uma partida com chuva de gols, nesta segunda-feira (21)
A partida, que iniciou às 13h (de Brasília), foi repleta de destaques, um deles para o atacande saudita do Al-Hilal Salem Al-Dawsari, que brilhou no jogo e fez três gols, o famoso Hat-Trick. No outro lado da moeda, o centroavante Rahimi, do Al-Ain também balançou as redes três vezes.
No entanto, o maior destaque do confronto ficou para o segundo tempo. Aos 31 minutos da etapa final, o volante Nasser Al-Dawasari, deu lugar ao camisa 10 Neymar Júnior, que retornou oficialmente aos gramados, após mais de um ano parado (369 dias), se recuperando de uma lesão sofrida em outubro de 2023.
Em campo, Neymar foi bastante aplaudido pelos espectadores que estavam no estádio Hazza bin Zayed. Porém, se enganou quem pensou que o brasileiro iria ter uma atuação discreta. Neymar realizou alguns lances com a marca do brasileiro, como uma caneta e uma finalização defendida pelo goleiro, Khalid Eisa, do time do Al-Ain.
Veja a finalização de Neymar defendida pelo goleiro