A espera para ver Neymar de volta aos jogos caminha para o final. O brasileiro que completou na última quinta-feira (17), um ano sem jogar futebol, se prepara de olho no retorno aos gramados já na próxima segunda-feira (21), pela Champions League Asiática 2024.
Se a expectativa já tomava conta dos fãs e torcedores brasileiros pelo retorno do craque, o treinador português Jorge Jesus resolveu colocar um pouco mais de tempero na ansiedade.
Jesus concedeu coletiva na tarde desta sexta-feira (18), logo após a vitória do Al-Hilal sobre o Al Fayha, pelo Campeonato Saudita, confirmando a presença do craque brasileiro na viagem para os Emirados Árabes Unidos, local do duelo de segunda contra o Al Ain.
“Neymar viajará com o elenco para os Emirados Árabes, na segunda-feira. Hoje, ele encerrou um ano inteiro de lesão e está totalmente recuperado”, afirmou Jorge Jesus.
Apesar da importante informação, Jesus pregou cautela e não confirmou que dará minutos ao brasileiro durante a partida. O foco principal é que Neymar esteja com o grupo e volte a ser relacionado, sem a confirmação de que entrará em campo.
“Veremos se ele pode ser incluído na partida contra o Al Ain”, completou Jesus.
O Al-Hilal enfrentará o Al Ain na próxima segunda-feira, às 13h00 (horário de Brasília).