“O prefeito teve tempo de prestar atenção ao meu corte de cabelo na Barroquinha, mas esqueceu de dar atenção aos comerciantes da Baixa dos Sapateiros e de todo o centro da cidade”. Essas foram as palavras usadas pelo vice-governador e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Jr (MDB), após as falas do prefeito Bruno Reis (União Brasil) que afirmou que o emedebista está mais preocupado com “cortes de cabelo” e “perambular” por Salvador do que debater os problemas da cidade.
A declaração de Bruno Reis foi dada nesta terça-feira (25), durante ato de inauguração da UPA Pediátrica Vale dos Barris. Em resposta ao prefeito, Geraldo afirmou conhecer Salvador profundamente e que tem intimidade com a cidade.
“O prefeito acha que é dono de Salvador e está preocupado porque tenho visitado bairros e comunidades para ouvir as pessoas e discutir o futuro da cidade. Conheço Salvador profundamente e tenho intimidade com a cidade. Vou continuar nas ruas fortalecendo meus laços com as pessoas”, afirmou Geraldo Jr no X (antigo Twitter).
O vice governador ainda ironizou Bruno dizendo que ele é uma unanimidade negativa depois que retirou as linhas de ônibus e aumentou o IPTU. Além disso, Geraldo pontuou que segue à disposição da imprensa para entrevistas, sabatinas e debates.
“Já confirmei minha presença no debate da Band e vamos discutir propostas para a cidade. Salvador não tem dono e as eleições existem justamente para que a população tenha a oportunidade de comparar projetos”, afirmou o pré-candidato.