O nome do campeão do BBB 24, Davi Brito, está em alta nas redes sociais e no ranking do Globoplay. Isso por causa do seu documentário, que está entre as produções mais assistidas da plataforma, desde o dia do seu lançamento.
O longa ‘Davi, um cara comum da Bahia’, que foi lançado na última quarta-feira (8), acompanha a rotina das primeiras semanas do ex-motorista por aplicativo desde que ele deixou a casa mais vigiada do Brasil. A obra também conta com a participação de artistas que aprovaram a sua permanência no reality.
Apesar do investimento e o sucesso na plataforma, o projeto não tem sido alvo de grandes repercussões nas redes. O baiano tem atraído apenas críticas e se destacado por causa das confusões em que vem se envolvendo desde que venceu o reality global.
No Rio Grande do Sul ajudando as vítimas pelas enchentes provocadas no estado, o baiano teve seu documentário lançado e mal teve tempo de divulgá-lo. O que era para ser algo que iria amenizar o peso da sua imagem, acabou se tornando alvo de novos ataques.
O ex-BBB gerou questionamentos sobre a maneira como agiu diante da tragédia, mesmo em atitude solidária. Internautas acharam que ele estaria querendo atenção ou até ajudando os desabrigados para tentar sensibilizar os críticos.
Davi foi o terceiro participante do Big Brother Brasil a ter um documentário. Antes, apenas Juliette e Karol Conká, ambas do BBB 21, tiveram tamanha importância para conseguir provocar o interesse da emissora para explorar um pouco mais da sua história.
O baiano usou seu perfil nas redes sociais, no último sábado (11), para rebater as críticas e dizer que não irá se abalar com os haters. Após retornar a capital baiana para comemorar o Dia das Mães ao lado de Elisangela Brito, sua mãe, ele compartilhou o desabafo, mas logo a publicação foi excluída.
“O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né? Eu só voltei para casa para ver minha mãe e o povo publicou dizendo que eu fui hostilizado. Mentirosos, o povo do Rio Grande do Sul me recebeu muito bem. O povo do Rio Grande do Sul me acolheu e eu vou voltar para ajudar esse povo novamente”, escreveu.