Após a oficialização do PL à sua pré-candidatura para a eleição para prefeito de Salvador, a expectativa é saber quando e quem o atual gestor municipal Bruno Reis (União Brasil) irá anunciar o vice em sua chapa à reeleição.
Em conversa com a imprensa após a oficialização do apoio do PL, o prefeito revelou que segue ouvindo os seus aliados e que vem realizando pesquisas para definir quem estará ao seu lado na campanha.
“Está cada vez mais próxima essa decisão [da escolha do vice da chapa]. Não tenha dúvidas que, com os apoios recentes que nós recebemos pós o prazo das filiações, com as conversas que eu venho tendo com os nosso partidos aliados, às consultas que eu tenho feito mediante pesquisas estão sendo positivas no sentido de contribuir para a minha decisão”, disse Bruno Reis.
“Hoje, o apoio do PL é importante, decisivo. À medida que a gente decidir em relação a nossa candidatura, a gente inicia as conversas em relação a vice. Também ouvindo todos dentro de um processo de todos. Vamos ter a capacidade de ter a melhor vice para ganhar as eleições”, acrescentou.
Entre os nomes cotados, a atual vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Ana Paula Matos (PDT), é apontada como a favorita. Ela teve o seu nome confirmado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, na última sexta-feira (26).