Uma mulher, identificada como Eliene Barbosa, de 63 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na noite da última sexta-feira (15), em Camaçari. Segundo informações iniciais, ela morreu de causas naturais, mas o que chama atenção é que o corpo da idosa já estava em avançado estado de decomposição.
O caso ocorreu na Rua Espírito Santo, localizado no Bairro dos 46. A Polícia Militar foi acionada pelo filho de Eliene e, por conta disso, uma guarnição do 12º Batalhão (BPM) foi até o local. Lá, constatou o óbito e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada.
No entanto, por conta do estado em que o corpo se encontrava, não foi possível realizar a perícia no local, precisando chamar o Rabecão para que fosse levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município, para que assim fosse feito os exames necessários para identificar a causa da morte.
A Polícia Civil disse em nota que aguardará a conclusão dos laudos feitos pelo DPT para entender de fato o que aconteceu. A 18ª Delegacia Territorial (DT) está como responsável do caso, e tem como principal dúvida o porquê da demora do momento do falecimento de Eliene até a chegada da polícia na casa.
condenoticias