O deputado estadual Raimundinho da JR comentou, nesta terça-feira (5), em conversa exclusiva com o BNews, a respeito da audiência em que estava presente o presidente da Coelba, Thiago Guth. Na ocasião, o gestor prestou esclarecimentos a respeito dos serviços prestados pela companhia.
Raimundinho salientou que o atual presidente está há apenas seis meses à frente da Coelba, mas que as demandas foram cobradas. “A gente cobrou atitude do novo presidente da Coelba, que está apenas há 6 meses no mandato. Cobramos as demandas, porque a Coelba é a empresa campeã em reclamações nos quatro cantos da Bahia. Cobramos também a respeito da poluição nos postes[ muitos fios que causam incêndio] em diversos municípios da Bahia”, salientou o deputado.
Os serviços da Coelba já foram alvo de críticas e reclamações após apagões que atingiram, por exemplo, a Avenida Tancredo Neves, na capital baiana, e outro que deixou às escuras a Fundação Cidade da Luz. Na sexta-feira (1º), o governador Jerônimo Rodrigues também teceu críticas à concessionária. Os dois colegiados da ALBA também já haviam realizado uma reunião conjunta com a participação de representantes da concessionária no ano passado.