Prestes a enfrentar uma sabatina em disputa com o deputado Paulo Rangel (PT) por uma cadeira no Tribunal de Contas da Bahia (TCM), o ex-deputado Marcelo Nilo (Republicanos), em entrevista ao BNews, ressaltou que a votacao desta terça-feira (05), será decisivom para seu destino político.
“Eu cheguei a ser governador interino, fui dez anos presidente da Assembleia, duas vezes o mais votado da Bahia, mas amanhã é uma decisão muito importante pra mim para saber se eu vou continuar na vida pública ou se vou tentar pensar num plano B”, disse ele.
Nilo também afirmou que apesar de Paulo Rangel ser o favorito, ele está trabalhando há seis meses para a vaga. “To pedindo, apostando nas relações que eu construí, sei que a eleição é dificílima. O adversário é o favorito, mas estou lutando, acreditando muito nas relações que eu construí”, finalizou.
A sabatina do TCM acontece às a partir das 10h na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Os candidatos estão disputando a cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) deixada pelo conselheiro Fernando Vitta, que se aposentou em dezembro.