Nesta terça-feira (30), Igor Kannário foi acusado de agredir um homem em frente a uma farmácia localizada em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Em nota, a equipe do cantor afirmou que ele reagiu após o rapaz olhar “de forma maldosa” para sua filha, que tem 17 anos. Os envolvidos da situação, no entanto, apresentaram outra versão.
Segundo o chefe da vítima, Vitor Teles, sua equipe estava prestando serviços na farmácia no momento do incidente. “Entraram duas moças [mulher e filha do cantor] na farmácia, e os meninos estavam comentando ‘aquela é a esposa de Igor Kannário’. Eu nunca o vi pessoalmente na minha vida, só por mídias sociais e TV. Então a curiosidade de todos era ‘se ela tá aqui, cadê ele?’, aí o rapaz mostrou o carro, que estava ligado”, contou, ao jornal Correio.
Após as duas mulheres passarem por eles, um funcionário confirmou que se tratava da esposa de Kannário. Segundo o chefe, após elas abrirem a porta do veículo, o cantor saiu de lá, sem camisa, e já partiu para cima do trio.
“Ele veio dizendo que o colega tinha ‘bulido’ ou sabia que era menina menor de idade, mas em momento nenhum ninguém falou da menina. O colega falou que ninguém tava mexendo, e ele [Kannário] continuou enfatizando isso. O colega tocou nele e disse que não precisava daquilo”, continuou.
O ex-deputado federal, no entanto, não se contentou com a versão apresentada e aplicou um golpe no rosto do funcionário, que sofreu um corte, precisando levar quatro pontos.
Em nota, a assessoria de Igor Kannário contou que ele estava dentro do carro quando percebeu que um rapaz olhava “de forma maldosa” sua filha, que tem 17 anos. Ainda de acordo com o cantor, o homem chamou mais dois amigos para olhar a garota, que estava indo até a farmácia, e o grupo fez gestos obscenos, com insinuações de cunho sexual.
“Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento”, afirmou, em nota, a assessoria.
A vítima, que foi atendido no Hospital Menandro de Farias, registrou um boletim de ocorrência na 23ª Delegacia (Lauro de Freitas). Kannário, por meio de nota, também afirmou que fará um B.O e disse que “é contra a qualquer tipo de importunação, além de repudiar abuso e falta de respeito às crianças”.
Procurada pelo BNews, a Polícia Civil disse que o caso aconteceu na Avenida Praia de Itapuã. O cantor teria desferido um soco contra o rosto da vítima, e fugiu em um veículo. Por fim, informou que guias de lesões corporais foram expedidas e pessoas foram ouvidas. Além disso, a delegacia já tem indícios da autoria do crime.