O pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo para defender o deputado bolsonarista Carlos Jordy (PL), que foi alvo da 24ª fase da Operação Lesa Pátria. Na ocasião, ele voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Na gravação, Malafaia também questiona os presidentes do Congresso Nacional e pede por um impeachment de Moraes.
Ninguém abre um processo de impeachment contra esse ditador. Vocês vão se calar? Uma afronta ao Poder Legislativo”, afirmou Silas Malafaia em vídeo postado no X, antigo Twitter.
Bolsonarista, o pastou ainda criticou Moraes por diversas outras ações tomadas por ele. Na ocasião chamou o ministro de “ditador da toga” e questionou: “quem vai parar esse cara?”. Além disso, o religioso voltou a questionar as investigações dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023.
Essa conversa foi desmoralizada. Que tentativa de golpe. Alguém tentou derrubar Lula?”, questinou Malafaia que é apoiador e simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).