A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), abriu o jogo sobre quem poderá ser o candidato ou a candidata à sua sucessão nas eleições desse ano. Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (18), Moema afirmou que ainda não tem pressa em decidir o assunto.
“Eu acho que quem está com pressa que a gente defina quem é o nosso nome é a oposição. Até porque eles querem saber quem será o nosso para ver quem é que ele vão conseguir colocar. Mas sem nenhuma presunção, porque eu respeito, não só a oposição, mas eu respeito as diferenças. E eu não subestimo um processo eleitoral, por isso que eu acho que eu sempre ganho”, disparou.
Moema ressaltou que ainda há tempo para a escolha. “Tenho 20 partidos de sustentação ao meu governo. Eu tenho, dos 21 vereadores, 17 conosco. Preciso ouvi-los. Nós no sábado, inclusive, vamos fazer um seminário com os presidentes de partidos e os pré-candidatos. Não tem hoje que pode dizer que é o candidato de Moema, eles são candidatos nesse momento deles, deles próprios”, adicionou.
“No momento em que fizermos a discussão com os partidos políticos, os vereadores e as principais lideranças, nós vamos definir o processo de escolha. Todo mundo é muito bom e eu tenho que afirmar isso porque não é fácil essa escolha, mas nós saberemos escolher”, finalizou.