O escritor e jornalista Ulisses Campbell fez revelações sobre Flordelis antes do fim do seu noivado com o produtor gospel Allan Soares vir à tona. O autor da trilogia Mulheres Assassinas, que conta as histórias de Flordeliz, Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga, declarou que a ex-cantora gospel era “viciada em sexo”.
“Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela [Flordelis] que prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades. Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, disse durante entrevista para a Isto é Gente.
Ainda segundo o jornalista, a ex-deputada federal mantinha um relacionamento aberto com Anderson do Carmo. “Ela não levava uma vida cristã como ela pregava para os fiéis. Antes dela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto”, revelou.
Acusada de matar o marido e condenada a mais de 50 anos de prisão, Flordelis passou quase três anos com Allan Soares. Ambos estavam planejando um casamento dentro da prisão, mas a ex-pastora terminou o noivado na quarta-feira (17). O agora ex-casal se conheceu antes da criminosa ser presa, em 2021.
Nesta quinta (18), Allan se pronunciou no Instagram sobre o término, declarando que “em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”.